quarta-feira, 20 de julho de 2011

Onde está o respeito pelo próximo???? Não podemos nem parecer gays?!?!? Anormal mesmo é quem comete uma atrocidade dessas...

ESTADÃO.COM.BR
"Agora nem saudade do filho a gente pode matar mais?

Nem acho que eles estavam alcoolizados, nada. Eles não devem gostar de homossexual, só isso, e fazem uma coisa dessas. Fico pensando: eu tinha abraçado meu filho para fazer carinho nele, matar saudade, fazia dois meses que a gente não se via. Mas agora nem saudade do filho a gente pode matar mais? Não em público, só em casa pelo jeito. E outra: eu não sou gay, meu filho não é gay, mas a gente não tem nada contra. E aí se a gente fosse? E quem é? Meu Deus, cada um faz o que acha melhor! Se a pessoa não tiver o direito de viver como ela acha que deve, o que a gente faz?"
Veja mais clicando no endereço abaixo:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110720/not_imp747113,0.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário